Vereadores solicitam expansão dos restaurantes populares em São Luís

O requerimento nº 1254/21, por exemplo, pede a instalação de um Restaurante Popular Municipal no Terminal de Integração da Praia Grande, no Centro Histórico de São Luís

A Câmara Municipal encaminhou à Prefeitura e ao Governo do Estado algumas proposições solicitando a expansão dos restaurantes que oferecem refeições à preços populares em São Luís.

O requerimento nº 1254/21, de Zeca Medeiros (Podemos), por exemplo, pede a instalação de um Restaurante Popular Municipal no Terminal de Integração da Praia Grande, no Centro Histórico da capital.

Já a indicação nº 420/21, de Raimundo Penha (PDT), solicita ao estado que estenda os benefícios do Restaurante da Educação, localizado na Rua do Egito, aos professores, profissionais e estudantes da rede municipal de educação de São Luís.

Outra proposição, também nesse sentido, é a indicação nº 4205/21, de Octávio Soeiro (Podemos), que solicita ao Governo do Estado a criação de unidades do Restaurante da Educação, nas Zonas Rurais I e II, da capital.

“Nosso objetivo é evitar o deslocamento de servidores e estudantes que atuam e moram nessas áreas periféricas até a unidade do Centro e garantir o acesso a este importante equipamento público de alimentação e nutrição”, declarou o autor da indicação. (Secom Câmara)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s