Procon/MA notifica Whatsapp, Instagram e outras plataformas após queda de serviços

Com o apagão registrado na última segunda-feira (4), o Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA) notificou o Whatsapp, Instagram e outras plataformas. O órgão entende que houve deficiência na prestação de serviço ao consumidor.

Além das plataformas que integram a rede Facebook, também foram notificadas, por falha na prestação de serviços, as operadoras OI, Claro, TIM e Vivo, além do Telegram, Nubank, Pagbank e Spotify.

As empresas notificadas devem apresentar esclarecimentos no prazo de 10 dias. O órgão alerta que os consumidores que sofreram prejuízos em virtude das falhas podem formalizar denúncia via site: http://www.procon.ma.gov.br/denuncie ou aplicativo VIVA PROCON.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s