Voepass irá anunciar voos para Barreirinhas

A capacidade é de pouso e decolagem do aeroporto de Barreirinhas é para aeronaves
do modelo A319 com até 120 passageiros

Após tratativas, por meio das secretarias de Estado da Indústria, Comércio e Energia (Seinc), de infraestrutura (Sinfra) e do Governo (Segov), a companhia aérea Voepass Linhas Aéreas irá anunciar, nas próximas semanas, voos para o município de Barreirinhas.

Com investimento superior a R$ 9 milhões, a obra do Aeroporto de Barreirinhas é executada pela Sinfra. O Terminal de Passageiros dispõe de espaço para embarque, desembarque, banheiros no primeiro e segundo pavimento, incluindo instalações próprias para pessoas com deficiência física, saguão, área de exposição, lojas e um anexo para área administrativa. A capacidade é de pouso e decolagem para aeronaves do modelo A319 com até 120 passageiros.

Além do Aeroporto de Barreirinhas, a Seinc já realizou trabalhos de reforma e regularização dos aeroportos de Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Carolina e Santa Inês.No fim de 2020, o Governo do Estado, via Seinc, firmou contrato com a Infraero, para fazer a gestão de cobranças e repasse de taxas pelo Sistema Unificado de Arrecadação e Cobrança das Tarifas Aeroportuárias (Sucotap) em seis aeroportos maranhenses.

A comercialização faz parte da estratégia do Governo do Estado em potencializar o turismo na região dos Lençóis Maranhense e integra, também, a ligação entre os principais pontos turísticos de três estados: Maranhão, Ceará e Piauí.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s