UEMA divulga edital de isenção para os seletivos de acesso a graduação em 2022

Inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 17 de dezembro de 2021

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) divulgou, na segunda-feira (22), o edital de Solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição para os processos seletivos de acesso aos Cursos de Graduação da IES, em especial o PAES 2022.

Além do PAES 2022, a solicitação de isenção da taxa de inscrição abrange processos seletivos para o Programa Especial de Cursos Superiores de Tecnologia (Profitec), Programa Ensinar, Programa de Formação Docente para atender a Diversidade Étnica do Maranhão (PROETNOS) e Cursos de Graduação a Distância do UEMAnet.

O período de solicitação já está aberto e os interessados podem fazer o requerimento até o dia 17 de dezembro de 2021. Pode solicitar a isenção, o estudante em vulnerabilidade social comprovada e cuja renda familiar não seja superior a dois salários mínimos, além de ter cursado os últimos cinco anos na rede pública de ensino no estado do Maranhão.

Ao acessar o site http://www.uema.br/isencao, o candidato deve preencher um formulário on-line e anexar a documentação necessária eletronicamente. O processo de isenção abrange, excepcionalmente, a taxa de inscrição do PAES 2022 para preenchimento de vagas da UEMASUL. A lista final dos estudantes isentos da taxa de inscrição tem data prevista de divulgação para o dia 22 de janeiro de 2022. (Fonte: UEMA)

SERVIÇO

Confira todas as normas e documentos necessários no edital, acesse https://www.uema.br/2021/11/edital-de-isencao-2022/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s