Ventos forte abalaram a campanha de Brandão esta semana

Além da cirurgia que lhe tirou da cadeira de governador, temporariamente, problemas das bandeirinhas na ponte e ‘novo’ ferryboat dessagradou população da Baixada Maranhense

Não foi só as bandeiras de São João instaladas na Ponte José Sarney que fizeram um estrago na campanha do governador Carlos Brandão. A tão sonhada solução no transporte marítimo para os moradores da baixada maranhense também foi outro tiro no pé do candidato ao Palácio dos Leões. Muitos parlamentares da base aliada já estão se posicionando sobre a reforma de uma embarcação antiga sendo reaproveitada, deixando novamente de lado a segurança da população que precisa fazer a travessia em ferryboats.

A Deputada Estadual Thaiza Hortegal publicou em seu Instagram trecho de sua entrevista no programa Ponto e Vírgula, onde se coloca indignada com a situação das embarcações que fazem serviço de ferryboat na travessia da Grande Ilha de São Luís para a Baixada Maranhense. “É uma falta de respeito com os baixadeiros (se referindo aos moradores da Baixada Maranhense), que já esperam há 20 nos por uma embarcação), o governos tem todo meu repúdio… Colocando uma embarcação antiga e mais uma vez colocando em risco a população da Baixada Maranhense. Já não aguento mais essa palhaçada!! Eu não irei me calar na Assembleia Legislativa, pois é minha luta desde de 2019.”, disse deputado que também é usuária do serviço do ferryboat.    

Para piorar as jorradas de vento sobre sua campanha, o Plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, na sessão plenária da última terça-feira (31), o Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2022, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o governador Carlos Brandão a ausentar-se do Estado, quando for necessário. No caso, para uma cirurgia no reto, realizada esta semana em São Paulo, onde já passa bem e deve retornar em breve ao Palácio do Leões. Com natureza não se brinca, vento e mar agitado podem destruir uma campanha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s