Conspirações: O discurso ‘fora’ da Nova Ordem Mundial do vereador Chaguinha

O vereador leu os objetivos da Nova Ordem e sugeriu que as vacinas são uma das estratégias de controle populacional da Nova Ordem Mundial

Na sessão ordinária da última quarta-feira (15), o vereador Francisco Chaguinhas (Podemos) usou o Pequeno Expediente para discursar sobre o que alcunhou de Nova Ordem Mundial, dentre outros assuntos. Chaguinhas iniciou o discurso afirmando que a Nova Ordem Mundial tem dois objetivos, sendo o principal o controle populacional.

Em seguida, Chaguinhas afirmou que os vereadores precisam se adiantar em relação a este assunto para defender os interesses da população. O vereador leu os objetivos da Nova Ordem e também sugeriu que as vacinas são uma das estratégias de controle populacional da Nova Ordem Mundial, mas não citou a fonte das informações.

O discurso foi interrompido e retomado no Grande Expediente, quando Chaguinhas afirmou que o Brasil vive um momento distópico e, pela sua experiência política, era seu dever falar a respeito. Em seguida, criticou a Organização das Nações Unidas, por ser hoje o que considera “um antro de esquerda”. “A esquerda quer destruir todo o desenvolvimento da nossa civilização dos últimos dois mil anos”, disse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s