DiCaprio pede a brasileiros regularizarem título de eleitor e Bolsonora aproveita engajamento

Bolsonaro aproveitou e citou indiretamente o trabalho do Supremo Tribunal Federal (STF) para punir a disseminação de fake news

Após Leonardo Dicaprio fazer um post no Twitter pedindo para que a população brasileira regularize o título de eleitor e chamando a atenção para como o voto pode impactar o futuro da Amazônia, o presidente Jair Bolsonaro (PL) respondeu o artista. A “interação” dos dois ocorreu nesta sexta-feira (29/4) pelas redes sociais.

A estratégia é vista como uma tentativa de engajamento do mandatário nas redes sociais já que o ator tem muito mais seguidores do que ele. O chefe do Executivo possui 7,8 milhões pessoas que acompanham seu perfil oficial do Twitter. Já DiCaprio, tem 19,6 milhões, ou seja, mais do que o dobro.

Além disso, o presidente aproveitou e citou indiretamente o trabalho do Supremo Tribunal Federal (STF) para punir a disseminação de fake news, ao comentar o a troca de fotos na postagem de 2019. “Tem gente que quer prender brasileiros que cometem esse tipo de erro aqui em nosso país. Mas sou contra essa ideia tirânica. Então eu te perdoo. Abraços do Brasil!”, completou o presidente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s